REDEPAX
by on 3 November, 2019
633 views

Ela já foi empresária, massagista e agora se denomina uma coach vivencial. Teresa Isabel Milhanas Serrenho, 40 anos, vive nas Caldas da Rainha, região oeste de Portugal e há um mês resolveu, definitivamente, confiar em sua intuição e apostar no que há tempos seu coração vinha te pedindo: distribuir seus conhecimentos para incentivar as pessoas a acreditarem e colocar em prática seus sonhos.

Depois de atuar por quase vinte anos como massagista e também a gerenciar uma empresa familiar, Teresa acumulou um vasto conhecimento na área de recursos humanos, empresarial, gestão de tempo, controle de qualidade entre outras ações que a fizeram perceber um potencial pelo qual ela mesma passou a sentir necessidade de partilhar.

"Tive boas experiências que me fizeram obter ótimos resultados o que também me fez querer realmente seguir os meus sonhos e poder ajudar outras pessoas com as ferramentas que fui aprendendo, utilizando e aplicando", conta.

Desde novembro Teresa decidiu, definitivamente, concentrar suas energias em workshops e vivências onde ela apresenta técnicas e exercícios para a quebra de padrões negativos além de estimular os participantes a buscar, por eles mesmos, reconhecer seus próprios valores e potenciais humanos e profissionais.

"Comecei a perceber que nesses tempos as pessoas têm estado muito perdidas, desconectadas delas mesmas e isso deixava-me inquieta. Passei a sentir uma grande vontade de poder ajudar sabendo que eu mesma já passei por processos semelhantes. Vejo que minha mudança de postura surgiu de uma necessidade que as pessoas têm de se encontrarem, de serem felizes", conta.

A coach, que já está ganhando seguidores por meio dos workshops realizados nas Caldas da Rainha, deixa uma mensagem de incentivo a todos aqueles que, por ventura, estejam temerosos às mudanças:

"O sonho é realmente o que nos move, o que nos faz andar para frente. Quando temos a capacidade de arriscar, de nos aventurar numa idéia, é algo muito poderoso. É fundamental termos sonhos com os quais temos a consciência de que são perfeitamente realizáveis. A nossa experiência de vida é mesmo esta, estarmos aqui, experimentar, superar, arriscar, aproveitar ao máximo com a consciência do EU e do nós, de que somos todos um. Se tens um sonho, transforme-o em realidade porque o teu sonho só depende de ti. Por vezes pode parecer difícil, mas todo sonho que está verdadeiramente alinhado com o universo, com certeza se concretizará", finaliza.
 

SINTONIZE
Para acompanhar os workshops e outras ações de Teresa Serrenho, siga sua página:
Responsabilidade de Ser

 

 

Fernanda Borges
geral@redepax.pt

Like (4)
Loading...
Love (1)
Loading...
5