REDEPAX
by on 24 January, 2020
455 views

Todos temos um sonho… mais do que isso, todos chegámos até aqui para realizar algo, para deixar a nossa marca no mundo, neste mundo que hoje exala transformação em cada esquina, em cada olhar, em cada pulsar do coração.

Para além de plantar uma árvore, ter um filho e escrever um livro, cada pessoa nesta Terra está destinada a realizar coisas ainda maiores, extraordinárias, vivas, latentes, como uma verdadeira chama em erupção de um gigantesco vulcão que clama pela transformação global do planeta. Sim, essas coisas estão prontas e disponíveis para cada um de nós aceder e materializar. Para isso, voltamos ao sonho que na verdade não o é, já que este responde ao movimento que a própria vida desperta em nós para que possamos caminhar rumo ao nosso propósito e transformar as nossas aspirações em projetos que ajudem a mudar o mundo.

Todos nós já percebemos que uma grande transformação está a acontecer. Que o novo já pulsa no centro dos nossos corações como uma realidade concreta e palpável, mesmo que, em alguns momentos, ainda possa existir apego ao velho. Mas esse Novo Mundo está aí, mesmo ao virar da esquina, tocando no mais profundo das nossas almas a convidando-nos a dar os passos necessários rumo à sua manifestação; os passos da verdadeira união entre todos e tudo e onde nenhum tipo de separatividade estará presente.

É para isso que a REDEPAX existe. Para chamar todos os que já sabem, que já vivem e vibram em total sintonia com esse mundo novo. Um local de encontro de quem estava disperso, isolado, e que junto com muitos outros poderá partilhar os seus dons, os seus sonhos, as suas experiências, unindo ações através da cooperação e do estreitar de laços e com isso inspirando muitos outros nessa mesma transformação.

Por isso, se estás a ler este texto é porque tens algo de belo a ser mostrado e partilhado. É porque tens feito coisas únicas que só tu podias fazer e que agora precisas mostrar ao mundo, pois a tua ação é uma partícula transformadora e um farol para quem ainda está perdido no velho mundo.

Assim sendo, deixamos o nosso convite para que partilhes os teus projetos na REDEPAX, sejam estes na área da sustentabilidade, alimentação, permacultura, veganismo, educação, tecnologia, espiritualidade, vida comunitária e tantos outros, disponibilizando-os como ponto de encontro entre todos aqueles que buscam a manifestação de um Novo Mundo. E, acreditem, nunca há trabalho demais para todos aqueles que estão livres no fluxo da entrega e do serviço aos outros e ao planeta.

Junta-te a nós nesta rede de amor, de paz, de união e conexão. Regista-te e partilha com os teus amigos. Vem dar a conhecer os teus projetos e inspirar quem busca o mesmo que tu. E quando menos esperarmos, algo de único e belo terá sido construído como uma semente que soube cumprir a sua promessa e revelar ao mundo os frutos que o irão curar.

Fernanda Borges
fernandaborgespax@gmail.com

Posted in: Business, Family & Home
Like (15)
Loading...
Love (4)
Loading...
19
Cíntia Borges
Amo!
2
1
1
25 January, 2020
Sandra Cardão
Fernanda, podes informar se esta rede se abre a projectos de outros países não lusófonos? Deixei um apelo de ajuda a uma outra rede nova e inspiradora, a Kinnected.org (no meu perfil), e sugeri que pudessem dar a conhecer o seu projecto também aqui... Obrigada.
1
1
30 January, 2020
Rui Vaz
Belíssimo texto! Pouco a pouco, os projetos irão aparecendo... frutificando e florescendo!
10 August, 2021