Shely Pazzini
by on 10 September, 2022
80 views

O PARAÍSO É AQUI, e o contrário dele também. Conforme seguimos rumo a nós mesmos, vivenciamos diferentes maneiras de enxergar a matéria.

Por horas desafiadora e dolorosa, horas levemente bela e prazerosa.

A suavidade ou a densidade depende do nosso próprio estado interno, que conduz o sentir de acordo com o alcance que nos propomos a ter.

Para quem vive a matéria como algo que precisa ser conquistado, não alcança a prosperidade, assim como a luta não permite a vivência da paz - não que elas não estejam presentes, mas nessas frequências é impossível vivenciá-las, aqui ou em qualquer outra esfera.

 

Muitos aguardam o paraíso, como um presente distante após o longo sofrimento terreno, numa equivocada leitura da realidade a partir da limitação da sua consciência. 

 

Muitas frequências-realidades estão disponíveis como estações de rádio, todas no ar coexistindo no mesmo momento. O que determina a sintonia é a escolha pessoal que cada um se propõe a viver.

 

O paraíso é aqui, e a eternidade está acontecendo neste momento. Somos todos participantes dos momentos históricos que estão se desenrolando.

 

Ouse. Ajuste a sua sintonia onde talvez você nunca tenha ousado estar. Em baixa ou em alta frequência, dia pós outro, você viverá.

 

Venho aqui para te dizer, que mais do que você já imaginou, você pode acessar - rompa com a ilusão que te aprisionou neste lugar, tira as camadas que estão aí a te sufocar. O peso que carrega você não precisa mais carregar, porque a vida real está aqui para você aproveitar. Saia da normose paralisante e se põe a caminhar! Não há nenhuma outro lugar para ir, então aqui e agora, abra os seus olhos para tudo o que até agora, você não se propôs a enxergar.

Posted in: Reflexões
Topics: vida
Like (3)
Loading...
Love (2)
Loading...
5