3 April, 2020
Os tempos pedem silêncio e resguardo. É com muito respeito a todo o processo individual e coletivo que a REDEPAX manterá oseu fluxo de interações com os membros, de maneira mais serena e sóbria, buscando priorizar a individualidade de cada um e o tempo que, a nível global, tem tocado profundamente o coração e as mentes de todos nós. Porém, é com muita alegria que a REDEPAXseguirá a dar estrutura e orientação a todos aqueles que chegarem e que busquem tornar público seus projetos por meio de ar

Os tempos pedem silêncio e resguardo. É com muito respeito a todo o processo individual e coletivo que a REDEPAX manterá o seu fluxo de interações com os membros, de maneira mais serena e sóbria, buscando priorizar a individualidade de cada um e o tempo que, a nível global, tem tocado profundamente o coração e as mentes de todos nós. Porém, é com muita alegria que a REDEPAX seguirá a dar estrutura e orientação a todos aqueles que chegarem e que busquem tornar público seus projetos por meio de artigos e também reportagens mais aprofundadas com o objetivo de tornarmos público as lindas ações que cada um dos fundadores dos projetos aqui inseridos têm promovido. Sendo assim, gostaríamos de lembrar aos que chegaram há pouco tempo e que têm seus projetos cadastrados na REDEPAX e que ainda não tiveram suas histórias contadas aqui por nós, que entrem em contato conosco para que possamos providenciar essa importante vitrine no intuito de unir ainda mais membros, em sintonia com seus respectivos perfis.

Aos membros que não têm projetos mas que por aqui chegaram pela afinidade com a proposta, somos imensamente gratos pela vossa presença e sabemos hoje, mais do que nunca, que aqui iniciamos uma família que busca uma comunicação virtual em verdadeira ressonância com a paz, com a leveza das boas notícias, com o amor universal, com a ausência dos fundamentalismos espiritualistas, e com a simples pureza de corações que vibram na vontade de colaborarem com o novo homem que já surge nesta Terra. E esta colaboração seguirá sempre por meio de noticias, imagens, vídeos e conteúdos que agregam, que somam, que curam e que harmonizam todas as mentes e corações que verdadeiramente querem e que já estão numa única frequência, a frequência da PAZ.

Para as solicitações de reportagens sobre os vossos projetos enviem um email para redepax.pt@gmail.com

Se é membro e tem ou conhece uma história linda que mereça ser contada aqui na REDEPAX, escreva-nos também para o mesmo email.

E por fim, se conhece pessoas que você sinta que têm afinidade com este projecto, convide-as para que se possam juntar a nós e partilhar com todos. Pode fazer esse convite através desta página: https://www.redepax.pt/convidar/

É bom ter-vos conosco!

REDEPAX
Pela Manifestação de um Novo Mundo
www.redepax.pt