Viewing Single Post
Fernanda Paz
Um Novo Começo

 

Monique Monos é uma artista belga, cuja obra combina organicamente romantismo e misticismo. Sobre seu método artístico, ela diz: “Não sou seguidora de um único estilo. Escrevo o que vejo ou o que surge na minha imaginação. Isso me dá uma grande sensação de liberdade de expressão”. "Pintar para mim é muito mais do que criar uma imagem com cores e linhas. Esta é uma expressão do meu eu interior, o que contribui para o meu desenvolvimento espiritual. "

O novo site de Monique é chamado de "Arte por uma Nova Terra" por um motivo. Os olhos do artista estão voltados para o maravilhoso futuro do planeta e de todos os seus habitantes. Monique considera suas pinturas uma contribuição para a construção da esfera espiritual da nova Terra. Todos eles são criados "do coração e com amor pela vida". Alguns deles são baseados na sabedoria ancestral e no folclore de tribos indígenas, outros são apenas fragmentos do que o artista vê e sente, e há alguns que são criados para expressar respeito pela Mãe Terra e seus habitantes.

Monique é muito sensível à dinâmica dos processos cósmicos que conduzem a Terra a uma nova era: a era do amor e da unidade. Ela tem certeza que “a frequência das vibrações do nosso planeta está aumentando. A luz brilha até nos lugares mais escuros, contribuindo para a manifestação do que esteve oculto por muitos anos. As pessoas sentem que tudo está mudando, o vazio interior não pode estar preenchido exclusivamente. " com material, desejo de carinho, amizade, amor... Pessoalmente, sinto que a compaixão pode nos salvar de um futuro materialista e egocêntrico."

Fonte: https://nowimir.ru/GAL/062004.htm

Be the first person to like this.