Olá, sem querer pugnar por nenhum tipo em especifico, sugiro a alteração do nome do grupo Economia Circular para apenas Economia, dada a existência, hoje em dia, de vários tipos de economia, por ex.: economia regenerativa, circular, democracia económica, etc.
Utilizar o fórum mais para estabelecer e facilitar a comunicação entre nós, do que para publicar conteúdos que têm cabimento noutras áreas desta plataforma.
Solicitar colaborações para projetos.
Combinar encontros e eventos.
Apresentar ou solicitar soluções para problemas.
“(...) os pomares do futuro ultrapassarão em muito tudo o que se conhece até agora, não porque a ciência e a inteligência os ajudem ou promovam, mas pelo efeito do amor. A participação sensível do amor alimenta a planta, até atingir sua plenitude, sua essência divina. No futuro, os humanos expressarão mais plenamente suas qualidades divinas. À medida que o amor os cerca, as plantas expressarão mais rapidamente suas qualidades divinas, com mais disposição para mudar e em maior harmonia com o resto do mundo. vida."
Anjo da Paisagem
Um Novo Começo
Monique Monos é uma artista belga, cuja obra combina organicamente romantismo e misticismo. Sobre seu método artístico, ela diz: “Não sou seguidora de um único estilo. Escrevo o que vejo ou o que surge na minha imaginação. Isso me dá uma grande sensação de liberdade de expressão”. "Pintar para mim é muito mais do que criar uma imagem com cores e linhas. Esta é uma expressão do meu eu interior, o que contribui para o meu desenvolvimento espiritual. "
O novo site de Monique é chamado de "Arte por uma Nova Terra" por um motivo. Os olhos do artista estão voltados para o maravilhoso futuro do planeta e de todos os seus habitantes. Monique considera suas pinturas uma contribuição para a construção da esfera espiritual da nova Terra. Todos eles são criados "do coração e com amor pela vida". Alguns deles são baseados na sabedoria ancestral e no folclore de tribos indígenas, outros são apenas fragmentos do que o artista vê e sente, e há alguns que são criados para expressar respeito pela Mãe Terra e seus habitantes.
Monique é muito sensível à dinâmica dos processos cósmicos que conduzem a Terra a uma nova era: a era do amor e da unidade. Ela tem certeza que “a frequência das vibrações do nosso planeta está aumentando. A luz brilha até nos lugares mais escuros, contribuindo para a manifestação do que esteve oculto por muitos anos. As pessoas sentem que tudo está mudando, o vazio interior não pode estar preenchido exclusivamente. " com material, desejo de carinho, amizade, amor... Pessoalmente, sinto que a compaixão pode nos salvar de um futuro materialista e egocêntrico."
Fonte: https://nowimir.ru/GAL/062004.htm